Frase da Balzaquiana:


"Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível.
Ou melhor: significa libertar-se.
Ou melhor: significa ser indestrutível.
Ou melhor ainda: significa ser."
Kafka

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Viajando na próxima viagem...

Cristiane Laura de Souza – Mãe, advogada, escritora, servidora pública e uma balzaquiana absolutamente apaixonada pela vida.

Dessa vez não vou falar de viagens passadas.

Como boa balzaquiana, vocês bem sabem, amo viajar.

E para não fugir à regra, curto uma boa aventura.

Eis que hoje vejo, no post de uma amiga balzaquiana, em uma rede social, uma bela imagem: convites (que ela comprou a mais) para shows no Rock in Rio.

Sei que já me ouviram dizer que estou velha para isso, que é muito tumulto, etc, etc, etc.

Mas aquela imagem não sai da minha cabeça.

Aventura, aventura, aventura.

Viagem sem planejamento: aventura.

Tudo de bom.

Imprevistos acontecem o tempo todo, e nem sempre são ruins.

Aventura, aventura, aventura.

Talvez compre os ingressos.

Talvez eu faça as malas.

Praia?

Talvez aventura demais.

Talvez eu faça as malas.

Rock in Rio.

Talvez...

Por que não?

Por que sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado, porque o espaço é aberto!