Frase da Balzaquiana:


"Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível.
Ou melhor: significa libertar-se.
Ou melhor: significa ser indestrutível.
Ou melhor ainda: significa ser."
Kafka

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aos meus amigos-heróis


Cristiane Laura de Souza


No último dia 20 alguns países da América Latina comemoraram o DIA DO AMIGO. 
Mas, a maior parte dos países comemoram no próximo dia 30.
Então, fica aqui a minha homenagem aos meus irmãos, meus heróis, meus amores, minha sorte na vida.
Por muito tempo fui injusta dizendo que os tinha poucos. Mentira. Absoluta mentira. Tenho muitos e valiosos amigos. Joias. Cada um com a sua função, cada um cumprindo a sua doce missão de existir e de fazer pessoas felizes.
Tenho amigos que me levaram de roupas ao chuveiro, para espantar a tristeza e sair de casa.
Amigos amados que me esperaram no aeroporto com flores e uma folha de caderno escrita: "amiga eu te amo!"
Amigos por quem me meti e me meteria novamente em roubadas... e que depois nos renderam muitas risadas.
Amigos que deixaram tudo para me ajudar.
Possuo amigos a quem confiaria minha alma, meu lar, meu filho.
Possuo amigos para tomar um chopp, mas também se ajoelham e oram comigo.
Amigos a quem busco até nas madrugadas.
Amigos.
Amigos.
Tenho sorte. Sou uma balzaquiana afortunada.
Tenho amigos.
FELIZ DIA DO AMIGO, QUERIDOS MEUS!


Fale com a gente: balzaquianadebatomvermelho@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu recado, porque o espaço é aberto!